Estágios e Emprego


Bolsa de Candidatos - Engª Ambiental / Ecologia Aplicada
Constituir uma bolsa de candidatos com formação na área de Ambiente e Ecologia (recém licenciados ou finalistas). Estamos envolvidos (Departamento de Florestal: Equipa do Professor Rui Cortes) em vários projectos nas áreas do conhecimento referidas e vamos necessitar a curto/médio prazo de reforçar a nossa equipa técnica com pessoal habilitado, dando preferência a alunos ou ex-alunos da UTAD.

Os interessados deverão enviar o seu Curriculum Vitae ao cuidado de Joaquim de Jesus (joaquimbarreira@gmail.com).
.
Emprego: A Abegoria Aventura
A Abegoaria, localizada na Prainha do Norte - Ilha do Pico, é uma das empresas turísticas com maior destaque a nível Açores. Esta empresa aposta não só no produto Turismo no Espaço Rural - Casas de Campo, mas também numa série de produtos de animação turística. Temos ao dispor dos nossos clientes diversas actividades de aventura, nomeadamente, subidas à montanha, passeios pedestres, de BTT ou burro, espeleologia entre outras. Desta forma, vimos por este meio divulgar o recrutamento de recém licenciados no âmbito do Programa "Estagiar L".
- Boa apresentação - Capacidade de comunicação - Gosto pela aventura - Dinamismo - Organização e empreendedorismo - Capacidade de gestão de equipas e projectos.
info@a-abegoaria.com
.
Proposta de estágio curricular/tese mestrado
Área: Eng.ª Ambiental/ Ecologia Aplicada;
Âmbito: tratamento de efluentes agroindustriais;
Perfil do candidato: finalista de Agronomia / Eng Ambiental ou Ecologia Aplicada, preferência a mestrandos
Mais informações contactar
apirra@utad.pt ou 259350755
.
SVE - Serviço Voluntário Europeu
SVE é uma oportunidade única de vivenciar uma experiência no estrangeiro (entre 6 a 12 meses de duração) sem quaisquer custos para o jovem e em qualquer área de interesse.
http://sve.pt/
.
Careers in Ecology
http://www.esa.org/education_diversity/pdfDocs/careers-undergrad.pdf